.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Adapatação do Best Seller "50 Tons de Cinza" estreará em 2014.

A adaptação para os cinemas do best seller "Cinquenta Tons de Cinza" (Fifty Shades of Grey), de E.J. James, estreará nos cinemas em 2014.
O primeiro longa da trilogia deve chegar aos cinemas no período do verão norte-americano, De Julho a Setembro.

"O filme é uma prioridade para nós. Esperamos lançá-lo nos cinemas no verão do ano que vem", afirmou Adam Fogelson, o presidente de conselho da Universal Pictures,

A atriz Mila Kunis, de 29 anos, é a favorita para interpretar Anastasia Steele. Ela é a principal cotada de uma lista que também tem Kristen Stewart e Emma Watson.

Chris Hemsworth ('Thor'), Ryan Gosling ('Drive') e Ian Somerhalder ('The Vampire Diaries') são os cotados para viver o papel de Christian Grey.

A atriz Veterana Uma Thurman ('Kill Bill') e Kim Cattrall ('Sex and the City') estão sendo cotadas para interpretar o papel de Elena Lincoln, a Sra. Robinson. Ela é uma mulher mais velha que se envolveu intimamente com o bilionário Christian Grey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.