.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

03 Novos Clipes da animação: As Aventuras de Tadeo 3D.


A Paramount Pictures publicou clipes dublados da animação As Aventuras de Tadeo 3D (Tad, the Lost Explorer).

Sinopse: Depois de uma confusão inesperada, Tadeo, um pedreiro sonhador será levado por um famoso arqueólogo para uma expedição no Peru. Com a ajuda de seu fiel cão Jeff, da intrépida professora Sara, um papagaio mudo e seus amigos, vai tentar salvar a lendária Cidade Perdida dos Incas de um grupo de caça tesouros do mal.
Tadeo sempre quis se tornar um famoso arqueólogo e aventureiro. No entanto passa seus dias sonhando entre guindastes e cimento da obra onde ele trabalha. A oportunidade de realizar seus sonhos é quando seu amigo, um arqueólogo de renome, recebe uma tabuleta de pedra misteriosa, a chave que leva à cidade perdida de Paititi e seu lendário tesouro. No momento da viagem, o famoso arqueólogo sofre um acidente e quem o substitui na expedição é Tadeo.
Ao chegar no Peru, Tadeo descobre que Oddyseus, uma grande corporação especializada em caçar de tesouros também está atrás da cidade perdida de Paititi ... e estão dispostos a fazer qualquer coisa para encontrá-la.






O Lançamento no Brasil será no dia 8 de Fevereiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.