.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Séries de TV: Rupaul's Drag Race 5º Temporada. Ep. 01.

Por Arthur Costa

Foto: Divulgação da 5º Temporada.


         Essa semana começou com uma das estreias mais aguardadas de 2013: considerado por muitos como o melhor reality da televisão americana, o Rupaul’s Drag Race chega a sua quinta temporada. Rupaul comanda um novo time de Queens em busca do título de America’s Next Drag Superstar. 

          A vencedora leva, além da coroa, um estoque de maquiagem, uma viagem com acompanhante e 100 mil dólares.

A disputa começa, como de costume, com um episódio estendido, onde vários desafios são impostos às Queens. Uma sessão de fotos embaixo d’água é o mini-desafio. Mesmo com muita dificuldade por parte de algumas, o desafio releva alguns bons talentos pra fotografia.
Foto: A vencedora do mini-desafio Detox

Em seguida, as competidoras são levadas a Beverly Hills, onde precisam coletar lixo cinematográfico e montar um look de tapete vermelho para seu primeiro desafio principal.

Entre retalhos de tecido, megafones de direção, entre outros materiais inusitados, elas voltam à sala de trabalho e põem as mãos na massa.

O primeiro desfile no palco principal é marcado por looks que enchem os olhos. Roxxy Andrews vence o desafio, mas Alaska, Ivy Winters e Lineysha Sparx também são destaque.

A vencedora do desafio principal Roxxy Andrews

           Com vestidos bastante controversos, e considerados unanimemente ruins, Penny Tration e Serena ChaCha tiveram que dublar por suas vidas. A música foi Party in the USA (Miley Cyrus). Serena deu um show à parte, no que parecia um número performado pela Nicki Minaj. No final, não muito surpreendentemente, Penny Tration teve que sashay away.

Penny Tration, primeira eliminada da Season 5.

Rupaul’s Drag Race fica cada vez maior e melhor. O programa visa um entretenimento geral, não só do público GLS. Nesse primeiro episódio, é possível confirmar isso em muitos momentos. No caminho até Beverly Hills, por exemplo, quando as Queens estão a bordo de um ônibus de turismo estampado com uma foto imensa da própria Rupaul.

Para aqueles que nunca assistiram, recomendo DEMAIS que deem uma chance. Engraçado, bem produzido e com presença de muitas celebridades, Rupaul’s Drag Race tem tudo pra conquistar mais e mais fãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.