.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Jodie Foster em novas Imagens de "Elysium".


Jodie Foster ('Quarto do Pânico') aparece em novas fotos de Elysium, novo filme do diretor Neill Blomkamp(Distrito 9).Ela vive o papel da secretária Rhodes.

O filme teve cenas exibidas na Comic-Con. 

Os atores brasileiros Alice Braga ('Eu sou a Lenda') e Wagner Moura ('Tropa de Elite') estrelam, ao lado de Jodie Foster ('Quarto do Pânico'), Sharlto Copley ('Distrito 9'),Diego Luna ('Milk – A Voz da Igualdade') e William Fichtner ('Fúria Sobre Rodas').

"É um filme diferente de tudo o que você já viu. Não é necessariamente um filme sobre aliens. Em sua estreia na direção, Blomkamp fez um dos melhores filmes. Acredito que esse filme tem a oportunidade de ser ainda melhor", disse o produtor Simon Kinberg.

E terminou dizendo, que o filme será bem diferente do longa de estréia do diretor: "Visual e estilisticamente, é totalmente diferente de Distrito 9".

A sinopse ainda é segredo mas a personagem de Foster é "chefe de estado de um planeta alienígena". Wagner Moura viverá o vilão. A divulgação ainda promove a empresa fictícia Armadyne, que convoca profissionais especialistas em gravidade zero e planejamento multigeracional. A empresa promove um projeto, que será revelado em 2097.





Elysium estreará no dia 16 de Agosto de 2013.


Um comentário:

  1. Curioso. Bom, pelo elenco dá pra se esperar um bom filme. Aliás, ouvi dizer que o personagem de Wagner Moura não seria necessariamente um vilão e sim uma espécie de ajudante do personagem interpretado pelo Matt Damom. De qualquer forma, fico no aguardo.

    ResponderExcluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.