.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Selo Versatile Blogger

Primeira vez recebendo um Selo, nossa para nós do Cinéfilos de Jampa é um prazer e uma honra receber um Selo, e foi nossas colegas e parceiras Dvd Sofá e Pipoca que nos contemplaram com o Selo Versatile Blogger, sendo esse o 1° Selo recebido por nós do Cinéfilos de Jampa.

Ao Receber esse Selo, devemos dizer 7 coisas sobre nós e indicar outros blogues interessantes para participar também. Mas,  Vejam algumas curiosidades nossas:

1- O Cinéfilos de Jampa foi criado em Janeiro desse ano, com o intuito de trazer informação as pessoas que como nós amamos cinema. o Blog no momento conta com quatro membros na Equipe são eles: André Melo, Arthur Costa, Kaille Melo e Anderson Araújo.

2- A ideia do nome do blog foi em visão de eu Alysson ser amante de filmes e ser cinefilo de plantão então vi a necessidade de criar um blog aqui em João Pessoa onde se falasse so sobre cinema e Tv. Daí o nome Cinéfilo em Jampa.


3- Alysson(Eu) e Kaille Melo são irmãos.


4- Arthur, Kaille e Anderson entraram para o blog recentemente( mês de dezembro) fazendo parte agora da equipe Cinéfilos de  Jampa.


5- Gostamos muito de ver filmes e fazer criticas no Cinéfilos de Jampa, mas fazemos de acordo com o nosso tempo.


6- Além do nosso blog , temos os nossos estudos e trabalhos pessoais, estando presentes também em redes sociais.


7- Todos membros da Equipe estarão no site sobre Cinema que está em fase de criação e desenvolvimento com previsão de lançamento para 2013.


OS BLOGS QUE INDICO PARA FAZER O MESMO:

Clickwill

Blog do Jajá

Cinemax

Cinema pela Arte


Blogueiros, carreguem o selo para o blogs de vocês  Leitores visitem os blogs. E obrigado ao Dvd Sofá e Pipoca por nos indicar.

2 comentários:

  1. Olá!
    Boa noite
    Tudo bem?
    Alysson
    Parabéns pelo seu primeiro selo, e obrigado pelo retorno ao meu blog, mas,
    Vim só para:
    ... transmitir meu desejo mais positivo de tornar realidade os seus sonhos em 2013. E que possamos estar juntos na realização de todos eles. Que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um Ano Novo. .
    Que Jesus ilumine o seu caminho hoje e sempre .
    Boas festas para você e seus familiares.
    Abraços
    Té...voltarei dia 03/janeiro/13.
    (((Não sou de fazer isso, mas, esse comentário é basicamente "copy and paste" para todos... amigos/as, parceiros/as...em retribuição aos votos...mas a presença é física... #não sou robô( risos)... e de coração...)))
    ClicAki Blog(IN)FELIZ13

    ResponderExcluir
  2. opa! parabens amigo pelo selinho, e obrigado pela indicação tb... vou já repassar... abraço e sucesso!

    ;) jaylsonbatysta.blogspot.com

    ResponderExcluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.