.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Poster de "Pain & Gain com The Rock e Mark Wahlberg.

A Paramount Pictures publicou um novo pôster de “Pain & Gain”, que mostra os atores Dwyane “The Rock” Johnson (“G. I. Joe Retaliação”) e Mark Wahlberg (“Ted”) mostrando que estão em ótima forma em camisetas regata, com um halteres e a bandeira americana do lado deles.

Com orçamento na faixa de US$ 40 milhões, “Pain & Gain” é um filme “barato” do diretor Michael Bay (franquia “Transformers”), que teve uma insipiração em uma reportagem de 1998 sobre uma gangue de criminosos marombados.

A dupla  seqüestra, rouba e deixa à beira da morte um empresário bem-sucedido. Completam o elenco os atores: Tony Shalhoub (da série “Monk”) e Ed Harris (“À Beira do Abismo”).

Christopher Markus e Stephen McFeely, que roteirizou “Capitão América – O Primeiro Vingador”, da nome ao roteiro original, que por sua vez foi revisado por Scott Rosenberg (“Con Air – A Rota da Fuga”).



O Filme esta programado para o dia 26 de abril nos EUA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.