.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Poster de "Oblivion" sci-fi protagonizada por Tom Cruise.

A Universal Pictures publicou o primeiro pôster da sci-fi “Oblivion”, filme de Joseph Kosinski (“Tron: O Legado”), protagonizado por Tom Cruise (“Missão Impossível”).

A foto mostra o astro pequeno ao longe diante do cenário incrivel e de uma cachoeira no meio de dois arranha-céus. Mas seu nome ficou em destaque, praticamente do mesmo tamanho do título do longa..

Sinopse: Tom Cruise trabalha como parte de uma missão para extrair recursos vitais do solo da Terra, depois de uma guerra de décadas levar a civilização a morar no céu. Quando ele resgata uma linda estranha de uma nave espacial, eventos o forçam a questionar tudo o que sabe e colocam o destino da humanidade em suas mãos.

O elenco inclui ainda Olga Kurylenko (“007 – Quantum of Solace”), Morgan Freeman (“Invictus”), Nikolaj Coster-Waldau (série “Game of Thrones”), Andrea Riseborough (“W.E. – O Romance do Século) e Melissa Leo (“O Vencedor”).



O Lançamento no Brasil será dia  12 de abril, duas semanas antes do que nos EUA.

2 comentários:

  1. Muito ansioso por esse filme. Pelo Trailer o filme será uma ficção cientifica muito legal de ser assistida nas telonas.
    Ansioso.

    ResponderExcluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.