.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 16 de dezembro de 2012

O Hobbit é o maior lançamento nos Eua e Brasil nesse Final de Semana.

O Hobbit: Uma jornada inesperada(Warner)  é o campeão nos lançamentos do fim de semana, tanto nos Estados Unido e no Brasil. 

O Filme com direção do famoso diretor: Peter Jackson, onde a história precede a de O senhor dos anéis, foi lançado em mais de 980 salas brasileiras nesta sexta-feira, 14 de dezembro, com cópias 2D, 3D e high frame rate (altas taxas de quadros por segundo), concorrendo com mais 04 filmes lançados também nesse final de semana.


Nos Estados Unidos, o longa estreou em mais de 4 mil cinemas.

No Brasil, estreou o documentário Liv & Ingmar – Uma história de amor (Art Films/Serendip), em dez salas (Rio de Janeiro,São Paulo, Salvador, Porto Alegre e Juiz de Fora), o drama Azul profundo (Lume), em seis salas; o francês Tudo o que desejamos (Imovision), em duas salas no Rio de Janeiro; e a comédia argentina Amor em trânsito (Tucumán), com duas salas, em Salvador e Brasilia.

Nos EUA, O Hobbit concorre com a comédia romântica Save the date (IFC) e o drama Any Day Now (Music Box Films).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.