.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 16 de dezembro de 2012

Novidades sobre o Reboot de "A Múmia".


Len Wiseman disse sobre a volta da franquia A Múmia em entrevista ao Movieweb, e confessou que o novo longa não terá conexão alguma com a trilogia protagonizada por Brendan Fraser.

"A história se passará nos dias de hoje. Não tem ligação nenhuma com os filmes de Brendan Fraser. A Múmia é um dos personagens mais antigos e icônicos da Universal.", terminou.

"O projeto me atraiu pois tem um tom diferente, uma Múmia como eu nunca imaginaria. Eu pensava em Egito, dunas no deserto e bandagens. Quando ouvi o que eles pretendem fazer, foi chocante", diz.

"Será um filme de horror épico. O que aconteceria se encontrássemos uma múmia nos dias de hoje? É fascinante", finalizando.

Wiseman foi o diretor de Anjos da Noite, e possui no curriculo os longas: Duro de Matar 4.0 e a refilmagem de O Vingador do Futuro.

O roteiro será de Jon Spaihts (Prometheus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.