.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Novidades sobre o novo Filme com Johnny Depp.


Foram publicadas novidades s sobre o personagem de Johnny Depp na ficção científica Transcendence.

O roteiro escrito pelo iniciante Jack Paglen acompanha Max e o casal Will e Evelyn, três cientistas que conseguem criar o primeiro computador com consciência.

Sinopse: Will é assassinado por um grupo de terroristas que não aceitam a tecnologia, e Evelyn faz um upload do cérebro do marido no tal computador.
Ela acredita que a experiência fracassou, mas logo percebe que a consciência de Will começa a se manifestar dentro da máquina.
Quando o grupo terrorista volta a procurá-lo, a consciência de Will é corrompida e se torna maligna. Agora, ele está conectado em todas as redes pelo mundo todo, e pode se tornar extremamente destrutivo.

Transcendence é descrito como uma junção de '2001 - Uma Odisséia no Espaço' e 'A Origem'.

Johnny Depp viverá o papel de Will. Andrew KosoveEwan McGregor e Tom Hardy são os preferidos para interpretar o Max. Kate Winslet foi cotada para interpretar Evelyn. Porém, conflitos de agenda podem atrapalhar os planos dos produtores de tê-los no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.