.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Novidades sobre O Espetacular Homem-Aranha 2.


O ator e dublê Asim Ahmad disse em seu Twitter que foi contratado para interpretar Michael Morbius na sequência de 'O Espetacular Homem-Aranha' (The Amazing Spider-Man).

Segundo ele, sua participação será curta, somente preparando terreno para o terceiro filme.

Criado como um vilão em 1971, em Amazing Spider-Man #101, Morbius chegou a ter título próprio e foi presença freqüente na revista Vampire Tales.
O Dr. Michael Morbius é um famoso biofísico que sofria de uma rara doença. Ao desenvolver um soro feito com sangue de morcego, ele cura o problema, mas se transforma em um vampiro.

Lembrando que Morbius era o vilão preferido de Sam Raimi para 'Homem-Aranha 4'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.