.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 9 de dezembro de 2012

Novidade sobre Homem de Ferro 3.


A equipe de “Homem de Ferro 3″ vai para a China nesta segunda (10/12). Aproveitando o momento, o estúdio Marvel confirmou a participação do ator chinês Wang Xuequi (“Guerreiros do Céu e da Terra”) no elenco do longa. Ele viverá o papel do Dr. Wu, que vai ajudar Tony Stark (Robert Downey Jr.) no filme.

O papel foi originalmente oferecido a Andy Lau (“Clã das Adagas Voadoras”), que recusou o convite para dedicar mais tempo para a sua família, após o nascimento de seu primeiro filho no inicio de maio. Embora não seja tão conhecido fora da China, Wang Xuequi é uma instituição no cinema do país. Seus trabalhos são mais ligados a filmes de arte, como as produções do diretor Chan Kaige, incluindo a mais recente, “Caught in the Web”, que é o candidato chinês na disputa por uma indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Boatos apontaram que o personagem como sendo Chen Lu, o Homem-Radioativo, que, ao longo de sua trajetória nos quadrinhos, oscilou entre vilão e herói. Nas histórias do Homem de Ferro, o Homem-Radioativo trabalhou para o Mandarim em diversas ocasiões. Mas, segundo a Marvel, o personagem de Xuequi é outro.

O Mandarim, interpretado por Ben Kingsley (“A Invenção de Hugo Cabret”), será o principal vilão do filme, no qual não faltarão antagonistas para o herói vivido por Robert Downey Jr. (“Os Vingadores”). Também estão confirmadas aparições dos vilões Poder de Fogo (Ashley Hamilton, série “Sunset Beach”) e Coldblood (James Badge Dale, “A Perseguição”).

Homem de Ferro 3” será lançado no Brasil no dia 3 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.