.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Martin Scorsese irá dirigir filme sobre Bill Clinton.

Uma nova parceria entre Martin Scorsese e HBO irá acontecer. Desta vez, o diretor dirigirá um documentário sobre o 42º presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton.

Scorsese será o diretor e produtor do longa sobre a vida de Clinton, mostrando suas origens, a infância em Arkansas, e a longa trajetória até a Casa Branca. As ações do ex-presidente também terão lugar no documentário, de acordo com o site Variety.

"Uma figura imponente que continua a ser uma voz importante nas questões mundiais, o presidente Clinton segue moldando o diálogo político, tanto aqui (nos EUA) como em todo o mundo. Por meio de conversas mais particulares, espero proporcionar um conhecimento mais amplo sobre essa figura transcendente", reflete Scorsese.

O filme , ainda sem título, marca a quarta colaboração entre diretor e a HBO. Os outros documentários foram Public Speaking, de 2010, George Harrison: Living in the Material World, lançado em 2011, e a série Boardwalk Empire, onde foi o diretor executivo.
 

Clinton deu sua opnião sobre o longa: "Estou satisfeito por Martin Scorsese e HBO concordarem em fazer esse filme e ansioso para compartilhar minha perspectiva sobre meus anos como presidente e o trabalho dos anos seguintes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.