.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 9 de dezembro de 2012

Kristen Stewart confirmada em filme com Ben Afleck.


A bela Kristen Stewart (“Na Estrada”) confirmou que vai filmar com Ben Affleck (“Argo”) a comédia criminal “Focus”. A divulgação é do site Deadline.
As negociações entre a Kristen e a Warner Bros começaram em novembro. No longa, Affleck viverá um vigarista veterano que se envolve em um romance com uma trambiqueira novata, vivida por Stewart. Anos depois, o golpista profissional se reencontra com a aprendiz e a relação é ameaçada pela perigosa “carreira” dos dois.
Assim que o nome de Kristen foi divulgado como candidata a viver cenas quentes com Affleck, tabloides de fofoca revelaram que a esposa do ator, a também atriz Jennifer Garner, ficou com medo de ver repetido o escândalo dos bastidores de “Branca de Neve e o Caçador” – quando Kristen teve um affair com o diretor Rupert Sanders. O boato parece até então superado, agora que os dois atores confirmaram suas participações no filme.
Escrito e dirigido por Glenn Ficarra e John Requa, dupla de “Amor a Toda Prova” (2011), o filme começará a ser filmado em abril de 2013.

2 comentários:

  1. Uma bela atriz...que precisa tomar cuidado para não se perder pelo caminho da vida pessoal.

    ResponderExcluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.