.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Channing Tatum entra para Filme de Ficção Científica.

A ficção científica Jupiter Ascending, novo projeto dos irmãos Andy e Lana Wachowski (Speed Racer', 2008), tem mais um nome fechado para o longa.

Eddie Redmayne (Os Miseráveis) se junta a Channing Tatum e Mila Kunis.
 serão iniciadas em fevereiro de 2013, para ser lançado em 2014.

Sinopse: O filme se passa em um mundo onde os humanos dividem o universo com criaturas muito mais evoluídas, criadas à partir da fusão do nosso DNA com o de outros seres animais. Mila Kunis vive o papel de uma imigrante russa que sobrevive limpando banheiros, sem saber que tem a mesma composição genética perfeita da Rainha do Universo, representando uma ameaça para os seres absolutos do universo. Um assassino é designado para matá-la, mas acaba se apaixonando. Juntos, serão perseguidos pelos seres evoluídos, enquanto a moça não demonstra seu real poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.