.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Jim Carrey cotado para papel no filme Kiss Ass 2.

Segundo informações do Deadline, Jim Carrey (Os Pinguins do Papai) está em negociações para o elenco de 'Kick-Ass 2'. Ele é favorito da Universal Pictures para viver o Coronel Stars.
Ex-membro da máfia, ele se torna um super-herói com estilo militar que é um dos membros fundadores da Justice Forever - grupo que recruta Kick-Ass (Aaron Johnson).

 Sinopse: A identidade dos heróis Dave (Aaron Johnson) e Mindy (Chloë Moretz) se tornará pública. Uma pessoa descobrirá o segredo de Dave, e irá chantageá-lo, causando vários problemas.
Já a identidade de Mindy será divulgada para a sociedade, e ela começará a ser tratada como uma aberração. Ela sofrerá bullying de uma gangue de meninas do colégio, e vai contra atacar em grande estilo.

John Leguizamo ('Fim dos Tempos') interpretará o capanga de Red Mist (Christopher Mintz-Plasse), que agora tem a identidade Motherfucker, líder dos 'Toxic Mega cunts'. Christopher Mintz-Plasse também volta, como Red Mist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.