.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Rodrigo Santoro em negociações para viver Aytorn Senna nos Cinemas.


Rodrigo Santoro já tem outro projeto encaminhado nas telonas.
O ator tem conversado com os irmãos Caio e Fabiano Gullane sobre a possibilidade de estrelar um filme em que fará o papel do piloto Ayrton Senna.

Em entrevista ao Collider, o ator falou sobre o projeto.

"Não estou contratado. É apenas um boato ainda. Mas Eu continuo dizendo que esse rumor tem seu mérito... Há algumas conversas em andamento", confessou.
"Eles estão trabalhando no roteiro... Já existe uma história, e eles estão tentando descobrir como será feito. É um verdadeiro grande projeto. Para o Brasil, é o maior deles", continua.
Santoro diz saber o quanto Senna significa para o povo do Brasil.


"Ele é um herói. No Brasil, ele é um fenômeno, e nem "enorme" poderia descrevê-lo. Ele é um herói, como um verdadeiro herói. É uma questão muito delicada, eu tenho sido muito cuidadoso da maneira que vamos abordar isso. Se conseguir este feito, se realmente avançar com este projeto, será com a família, com sua família, tudo será feito de uma maneira muito, muito cuidadosa e respeitosa. Neste momento, ainda estamos em conversas, mas estamos avançando".


O filme é tratado como um "blockbuster internacional".

A história vai acompanhar a lenda do automobilismo como piloto de F1, desde sua temporada de estreia em 1984 até sua morte precoce uma década depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.