.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sábado, 5 de maio de 2012

Filme Brasileiro: "2 Coelhos" Ganhará Remake em Hollywood.

Uma boa noticia para os fãs do filme nacional: "2 Coelhos". Segundo a Variety, a Tango Pictures comprou os direitos do nacional 2 Coelhos (Two Rabbits), e pretende fazer uma versão hollywoodiana a ser escrita e dirigida pelo novato Afonso Poyart.


O filme mostra a vida de Edgard (Fernando Alves Pinto, de Nosso Lar), um homem com um plano complexo para resolver dois problemas ao mesmo tempo: resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos. Na concretização do plano, muitos tiroteios, perseguições e explosões serão necessárias. 


 Vocês acham que vale a pena ver um filme Brasileiro ganhar Versão de Hollywood? Deixem suas Opniões!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.