.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Roteirista revela que Batman é Gay.


Grant Morrison, roteirista das HQs do Batman há mais de 20 anos, confirmou o que muitos temiam : “Batman é bem, bem gay.”

“Não digo gay em um sentido pejorativo. É óbvio que enquanto personagem fictício ele é heterossexual, mas a base de sua história é absolutamente gay”, confessou em entrevista à Playboy.

Segundo ele, o personagem prefere estar com Robin ao invés das diversas mulheres presentes na sua vida.

“As mulheres o desejam e usam essas roupas provocantes, pulando de telhado em telhado para alcançá-lo. Mas ele não está nem aí... Está interessado em sair com o amigão”, finalizou. 

Será que ele tem razão? fica a dúvida a ser respondida. E vocês o que acham???

6 comentários:

  1. Nossa! Mais que explicação tola, inocente e absurda, rs! Todo herói tem problemas com mulheres pela sua vida agitada e de perigos. Se fosse assim toda a trupe masculina de super heróis seria gay. hA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente com você o Batman não é Gay ele só disse isso para aparecer e aumentar a sua popularidade, realmente quem conhece a historia de Batman não acredita nessa historia não. o Batman é muito hetero.

      Excluir
  2. E acho errado afirmar "a orientação sexual da base histórica de alguém", seja até mesmo de um personagem da ficção. Só podemos referir as preferências sexuais do indivíduo em si. Ou ele é ou não. Até porque as influências e situações externas não fazem de ninguém hetero, bi ou homossexual. Isso é personalidade da alma.
    Desde já a explicação dele não faz sentido ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Rodrigo afirmar sobre a orientação sexual de alguém a base de historicos, nossa ele ta completamente equivocado, o batman ele é Hetero e isso tá bem claro nos gibis e nos filmes.

      Excluir
  3. Bem... Aquela cena em que a Mulher Gato dá um lambida na cara do Batiman, na qual ele ficou totalmente estasiado, não me pareceu nada gay.Acho que com essa onda de todos os homens que estavam no muro pularem no jardim cor de rosa, fez com que Grant Morrison (que deve ter uma tendência, não o conheço) inventar isso.
    Batman é hetero, e só tem uma amizade fraterna com Robin(agora da vida desse não sei...). Gente com uma armadura dessas, seria um pecado transformarem o personagem do Batman em gay. Corto a jugular se isso acontecer!
    Beijokas doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Marly para toda mulher que gosta de homem ver um homem bonito, charmoso como o Batman é um verdadeiro pecado se ele fosse gay o personagem iria ficar defasado e contudo nem faria mais sucesso.

      Excluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.