.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Poster do Filme "For Greater Glory" com Andy Garcia.


A ARC Entertainment divulgou o poster de “For Greater Glory” (Cristiada), épico sobre a guerra contrarrevolucionária que sacudiu o México entre 1926 e 1929, trazendo católicos armados a lutar (mais uma vez) em nome de Deus. Andy Garcia aparece no pôster e lidera a rebelião nos cinemas.
Inicialmente hesitante em participar no conflito, o General Gorostieta (Andy Garcia) tornou-se o líder do grupo de revoltosos, que incluem as mulheres da autointitulada brigada feminina de Santa Joanna D’Arc, após soldados do governo massacrarem padres e invadirem igrejas para cumprir a constituição laica e livrar o país das manipulações da Igreja católica – o Vaticano apoiou o governo derrotado na revolução mexicana.
O filme marca a estreia na direção de Dean Wright, técnico de efeitos especiais que supervisionou “Titanic” (1997) e a trilogia “O Senhor dos Anéis”, e tem roteiro de Michael Love (“Gaby – Uma História Verdadeira”). 
Além de Garcia, o elenco conta com Eva Longoria (série “Desperate Housewives”), Oscar Isaac (“Sucker Punch”, “W.E. – O Romance do Século”), Santiago Cabrera (séries “Heroes” e “Merlin”), Ruben Blades (“Era uma Vez no México”), Bruce Greenwood (“Star Trek”), Nestor Carbonell (séries “Lost” e “Ringer”), Bruce McGill (série “Rizzoli & Isles”), Catalina Sandino Moreno (“Maria Cheia de Graça”) e o veterano Peter O’Toole (“Lawrence da Arábia”).
“For Greater Glory” estreia no dia 1 de Junho, nos EUA.

POSTER
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.