.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mark Ruffalo e Scarlet Johansson falam sobre possíveis Filmes solos de "Hulk" e "Viúva Negra".

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Mark Ruffalo e Scarlett Johansson conversaram sobre a possibilidade dos filmes-solos de 'Hulk' e 'Viúva Negra'.


Depois de vestir as calças roxas do Hulk pela primeira vez em 'Os Vingadores', Mark confessou que adoraria assumir um filme sobre o personagem. "Eu adoraria fazer isso. Acho que seria divertido."

Scarlett Johansson revelou que não estava pronta para sobreviver às demandas físicas de sua personagem em 'Os Vingadores'.



"Eu vou precisar de alguns meses para entrar novamente naquela roupa, com certeza", brincou .


Johansson, no entanto, revelou que amou o esforço do grupo ao se reunir em 'Os Vingadores'. "É divertido quando todos nós fazemos isso juntos. Eu acho que de agora em diante, seria estranho que um não chamasse o outro para ajudar. Criamos uma história juntos. Agora temos todos esses amigos", revelou.


Em breve, Scarlet estará de volta em Homem de Ferro 3.


A Marvel Studios já revelou ter interesse em um filme-solo da 'Viúva Negra', mas um filme sobre o 'Hulk' não é uma certeza ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.