.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Diretores de "Amor a toda Prova" quer Ryan Gosling e Emma Stone como casal em novo Filme.


Os diretores Glenn Ficarra e John Requa , de “Amor a Toda Prova” (2011), querem repetir o sucesso no seu proximo projeto.Para isso acontecer eles requisitaram a volta dos atores do filme de 2011, Ryan Gosling e Emma Stone, para protagonizarem a comédia “Focus”.
Se o acordo acontecer, esta será a terceira vez que Gosling e Stone trabalham juntos. Além de “Amor a Toda Prova”, os dois atuaram juntos no filme “The Gangster Squad”, que será lançado em breve, embora ainda não tenha uma data definida.
O roteiro do filme é assinado por Ficarra e Requa, e conta a história de um vigarista veterano que se envolve com uma trambiqueira novata. Os problemas no relacionamento surgem devido às atividades ilegais do casal.
Ryan Gosling e Emma Stone, de fato, se encaixam no papel dos protagonistas, mas, para que sejam contratados, alguns acordos e organização de horários deverão ser feitos – algo que a Warner Bros, que produzirá a comédia, acredita ter ainda tempo para resolver. A ideia agradaria, e muito, ao público e aos produtores, mas falta saber se de fato vai rolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.