.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Chris Pine Confessa que Filmagens de "Star Trek 2" estão chegando ao fim.


Em entrevista ao Access Hollywood, o ator Chris Pine (Guerra é Guerra) falou sobre a sequência de Star Trek.
Segundo ele, as filmagens estão chegando ao fim.

É óbvio que vou dizer que o filme será melhor que o primeiro", brincou.

"Você pega a trama de onde você parou, e o desenvolvimento desses personagens é tão empolgante quanto as apresentações. E é implacável. Eu acho que é o melhor adjetivo que eu possa usar", finalizou.

Roberto OrciAlex Kurtzman e Damon Lindelof são os roteiristas.



O Lançamento será no 17 de maio de 2013 e a nova história será focada em Spock.

2 comentários:

  1. Que bom! Adoro Star Trek, do primeiro filme do Abrams e da série clássica com a tripulação original. Não tenho predileção pela "Nova Geração" que fez parte a Whoopi e o Patrick Stewart.

    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço a série Rodrigo mas eu gostei muito do 1° Star trek com o Chris Pine e acho que será uma ótima continuação.

      Excluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.