.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Titanic em 3D é antecipado no Brasil.


A versão 3D de “Titanic” (1997) teve sua data de lançamento antecipada, segundo o estúdio Paramount, o lançamento foi antecipado em dois dias.
Antes definido para chegar aos cinemas no dia 6 de abril, o filme em sua versão 3D agora estreia em vários países, inclusive no Brasil, na primeira quarta-feira do mês de abril, dia 4.
Na história, ambientada no navio-título, a dama da primeira classe Rose (Kate Winslet, de “O Leitor”) se apaixonada pelo pobretão Jack (Leonardo DiCaprio, de “A Origem”), que conseguiu uma entrada para viajar no transatlântico em um jogo de azar. O amor impossível enfrentará os preconceitos econômicos, a vilania do noivo de Rose e uma tragédia.
Em 1998, “Titanic” ganhou 11 Oscars e por 12 anos foi a maior bilheteria de todos os tempos, com US$ 1.8 bilhão mundialmente. Seu recorde só foi desbancado por “Avatar” (2009), que em 2010 somou US$ 2.7 bilhões ao redor do mundo. Ambos os filmes foram escritos e dirigidos pelo cineasta James Cameron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.