.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tartaruga Ninjas terá um Recomeço?

Tartarugas Ninja, uma das franquias infanto-juvenis mais famosas do início dos anos noventa, está para ganhar um reboot e agora o projeto fica ainda mais forte com o anúncio de seu diretor, Jonathan Liebesman (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles), segundo informações da Variety

Liebesman estaria em negocioções com a Platinum Dunes, produtora de Michael Bay, para assumir o projeto da Paramount Pictures e a Nickelodeon.
O objetivo do longa será reapresentar ao público as Tartarugase ressuscitar o espírito dos quadrinhos durante os anos 80, estes voltados para adultos, antes do sucesso da série animada de 1987. 

Josh Appelbaum e Andre Nemec (Missão: Impossível 4 - Protocolo Fantasma) são os nome apontados para desenvolver o roteiro, ainda que não foram revelados detalhes sobre a trama.

Liebesman recentemente dirigiu a sequência Fúria de Titãs 2, que estreia no próximo dia 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.