.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Novas Imagens de Wanderlust com Jenniffer Aniston e Paul Rudd.


O Filme  “Wanderlust” teve novas  imagens divulgadas, que mostram Jennifer Aniston (“Esposa de Mentirinha”) e Paul Rudd (“Um Jantar Para Idiotas”) interagindo com o pessoal da comunidade hippie onde resolvem passar as férias.
O filme marca o reencontro da dupla, que já contracenou na série “Friends” e no filme “A Razão do Meu Afeto” (1998). Na trama, Aniston e Rudd são Linda e George, um casal que se muda de Nova York para a tal comunidade alternativa. Eles querem buscar uma nova forma de viver, longe da modernidade. O elenco cabeludo inclui Justin Theroux (“Império dos Sonhos”), namorado da atriz na vida real, e Malin Akerman (“Watchmen”).
A direção é de David Wain (“Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço”) e a estreia está marcada para o dia 24 de fevereiro nos EUA.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.