.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Matthew Goode quer Watchmen a Origem.


O ator Matthew Goode, que fez o herói Ozymandias em “Watchmen” (2009), revelou que gostaria de participar de um possível prelúdio do filme comandado por Zack Snyder.
Recentemente, foi anunciado o lançamento de uma série de histórias em quadrinhos cuja trama se passa anteriormente às aventuras do “Watchmen” original.
Segundo o site Digital Spy, Goode se disse entusiasmado com a perspectiva dos novos quadrinhos. “O projeto não é assinado por Alan Moore ou Dave Gibbons (criadores do original), mas eles tem os melhores profissionais envolvidos. Zack (Snyder) teria adorado se Moore estivesse envolvido no projeto, porque ele o reverencia tanto e “Watchmen” é uma de suas coisas favoritas em todo o mundo. Porém, eu duvido que Zack se envolva na adaptação cinematográfica, por que ele está muito ocupado no momento. Quanto a mim, estou muito animado para ver o que está sendo criado. Em alguns sentidos, meu personagem é aquele que todos gostariam de saber mais sobre seu passado. Eu mesmo adoraria saber o que se passou com Ozymandias, ver se eu estava certo sobre algumas das escolhas que fiz (na composição do personagem)”.
Por agora os prelúdios de “Watchmen” aguardam seus lançamentos, Zack Snyder trabalha em “Man of Steel”, com Henry Cavill (“Imortais”) no papel do Superman, e Goode termina as filmagens de “Stoker”, primeiro filme em solo americano do diretor sul-coreano Chan Wook-Park (“Oldboy”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.