.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Fotos do novo filme do diretor de 4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias


O novo filme do cineasta romeno Cristian Mungiu, responsável pelo brilhante e chocante “4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias”, que venceu a Palma de Ouro no Festival de Cannes em 2007, teve suas primeiras fotos divulgadas.
Definido por “Beyond the Hills” em inglês, o drama acompanha uma jovem que retorna para a Romênia após viver na Alemanha, e reencontra uma amiga de sua infância passada num orfanato. A amiga agora vive num monastério ortodoxo rural e recusa o convite de Alina para se mudar com ela para a Alemanha, tendo encontrado uma nova família em meio às freiras e padres. A história, porém, tem uma reviravolta trágica, que supostamente envolve possessão demoníaca.
“Beyond the Hills” ainda não tem data de estreia, mas há forte tendência de receber lançamento mundial no Festival de Cannes.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.