.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Filme perdido de Marlon Brando será refilmado com Geoffrey Rush


O Filme “Divine Rapture”, que em 1995 iria juntar os atores Marlon Brando (“O Poderoso Chefão”) e Johnny Depp (“Alice no País das Maravilhas”), um ano após a dupla co-estrelar “Don Juan DeMarco” (1994), deve sair do papel, mas com novo título e elenco – mesmo porque Brando morreu em 2004.
O produtor Barry Navidi (“O Mercador de Veneza”) disse ao jornal Belfast Telegraph que pretende ter Geoffrey Rush (“O Discurso do Rei”) como protagonista e revelou o novo título do projeto. “As filmagens vão iniciar nos próximos seis meses e com um novo elenco e novas novidades. Será essencialmente a mesma história, mas dessa vez se chamará ‘Holy Mackerel’”, contou.
“Divine Rapture” chegou a iniciar as filmagens no interior Irlanda, mas acabou abandonado após duas semanas, quando a produtora CineFilm provou ser uma empresa de fachada, com problemas na receita federal, cujo endereço era um estacionamento em Los Angeles. Foi um grande fiasco, que o próprio Navidi recorda amargamente – ele teve um prejuízo imenso como produtor associado.
Escrito pela desenhista de produção de telefilmes Glenda Ganis, o longa contaria a história de uma mecânica (Debra Winger no elenco original) que é declarada santa após levantar do caixão no seu próprio funeral. Rush deve substituir Brando no papel do padre que declara o acontecimento como milagroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.