.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

1° Imagem Oficial do novo filme com Benício Del Touro


Foi divulgada a primeira imagem  oficial de “Savages”,  filme do diretor Oliver Stone (“Nascido em 4 de Julho”). 
O roteiro de “Savages” é baseado no best seller homônimo do escritor Don Wislow e conta a história de dois amigos, Ben (Aaron Johnson, de “Kick-Ass”) e Chon (Taylor Kitsch, de “X-Men Origens: Wolverine”), que dividem a mesma namorada, Ophelia (Blake Lively), e um bem-sucedido negócio de plantio e distribuição de maconha da mais alta qualidade em Laguna Beach. Num envolvimento com o narcotráfico mexicano, a namorada é sequestrada e o preço do resgate é todo o dinheiro que eles ganharam nos últimos cinco anos. O seqüestrador interpretado por Benicio Del Toro (“O Lobisomem”) . Eles concordam em pagar a quantia, mas tramam um plano alternativo que envolve vingança, o resgate da jovem e uma grande fuga.
A estreia é prevista para 28 de setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.