.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Crítica Alvin e os Esquilos 3

      No mundo de Hollywood  tem certas coisas que funcionam da seguinte maneira, o filme fez sucesso atraiu milhares aos cinemas e foi bom de bilheteria então porque não ter continuações certo?se disse sim acertou e foi assim que a Saga dos Alvin e os Esquilos os famosos esquilos falantes e ainda cantores (Alvin and the Chipmunks: Chipwrecked) no titulo original. foi dando continuidade com o ótimo Alvin e os Esquilos 2 onde  nos trouxeram a entrada no filme das ótimas esquiletes e agora nos remete ao 3° filme. 
    
      Que já começa com os Esquilos e as esquiletes tendo um momento de férias junto com seu pai, mestre e dono: Dave, a narrativa nos mostra uma história totalmente voltada para entreter o público que nem sempre consegue em alguns casos certos absurdos do roteiro acontecem que não dá pra explicar como que cena foi aquela da Pipa com a cadeira ? dá pra dar risada mas acreditar que uma coisa daquela pode acontecer na vida real e só para iludir as crianças mesmos, dando continuidade a história os Esquilos depois de mais uma aventura do Alvin que já nesse ponto se mostra super mimado e rebelde. 
      
      Os Esquilos vão parar numa ilha deserta onde lá eles tiveram que aprender a como sobreviver e como crescer e amadurecer e é nesse ponto que o diretor do filme( Mike Mitchel) acerta dando uma reviravolta nos personagens enquanto o Alvin trabalha duro para tirar todos da ilha o Simon muda de personalidade e começa a agir de modo, fala e ações totalmente diferentes se tornando o Simón, a presença de mais uma personagem do filme no caso uma mulher a Zoe que mora na ilha não acrescentou muita coisa ao filme e nem a saga dos esquilos.
   
        O ponto forte do filme é mostrar que nem só se vive de diversão mas que na vida com os pequenos e grandes problemas, rebeldias e ciladas da vida , se pode amadurecer. O diretor também acerta ao apostar em músicas de sucesso no filme como Bad Romance e Born this way da Lady Gaga, Surviver e Firework da Katy Perry. Certos momentos você ri,se diverte e se encanta por esses esquilos cantores que são realmente muito fofos e queridos. a volta de um personagem atribulará a vida de Dave e os Esquilos mas ai só vocês conferindo o filme ainda nos Cinemas. 


Resta uma pergunta que ainda não quer calar: Será esse o último filme dos Esquilos? Se for acho bom para a Fox não estragar uma trilogia tão bacana que foi Alvin e os Esquilos, se tiver o Alvin e os Esquilos 4 que seja com um ótimo roteiro para não cair em algumas roubadas e fazer uma péssima continuação.

Crítica por Alysson Mello.


Nota do Filme: 8,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.