.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 5 de março de 2013

"Somos Tão Jovens": Cinebiografia de Renato Russo estreia em Maio.

Finalmente depois de 2 anos de adiado, o Lançamento do longa baseado na vida de Renato Russo, Com nome de "Somos tão Jovens" será lançado nos cinemas em 3 de maio.

O Longa tem direção e produção de Antonio Carlos da Fontoura ('Gatão de Meia Idade') e o roteiro é  de Marcos Bernstein ('Chico Xavier').

Os protagonistas são: Thiago Mendonça ('Dois Filhos de Francisco') vive o papel de Renato Russo, criador e vocalista da banda Legião Urbana. Também participam: Sandra Corveloni, Marcos Breda, Laila Zaid, Bianca Comparato e Olívia Torres.

Sinopse: O Filme mostra a emocionante e desafiadora história da transformação de Renato Manfredini Jr. no mito Renato Russo, revelando como um rapaz de Brasília, no final da ditadura, criou canções como ‘Que País é Este’, ‘Música Urbana’, ‘Geração Coca-Cola’, ‘Eduardo e Mônica’ e ‘Faroeste Caboclo’, verdadeiros hinos da juventude urbana dos anos 80 que continuam a ser cultuadas geração após geração por uma crescente legião de jovens fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.