.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 3 de março de 2013

Novo Poster de "Reino Escondido" voltado para mercado Espanhol.

A animação Reino Escondido (Epic)teve um novo poster divulgado onde mostra os personagens protagonistas voando em cima da aguia e na luta contra as criaturas maléficas.

 Sinopse: A animação mostra um exército de insetos invocam criaturas míticas conhecidas como Leaf Men para ajudá-los a proteger seu jardim da maléfica rainha aranha.

O Filme é dirigido por Chris Wedge (franquia A Era do Gelo) e dos mesmos criadores de "Rio". O lançamento está programado para 17 de maio de 2013 no Brasil.

POSTER: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.