.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 6 de março de 2013

Novas Imagens de "Os Smurfs 2".

"Os Smurfs 2" continua trazendo novidades sobre o novo filme. Depois de ser publicado na web: posters, fotos e trailers. Agora foi divulgado duas imagens inéditas.


Sinopse: O Filme mostra o feiticeiro malvado Gargamel persegue os Smurfs até deixarem a sua vila, fazendo com que caiam através de um portal mágico, e venham parar no nosso mundo, na verdade, em pleno Central Park de Nova York. Com apenas 3 maçãs de altura e presos na “Big Apple”, os Smurfs precisarão encontrar um modo de voltar à sua vila antes que Gargamel os encontre.
A história dos Smurfs – uma propriedade criada por Peyo – começou em 1958 com a criação das revistas em quadrinhos que posteriormente foram adaptadas à televisão e ao cinema.

FOTOS OFICIAIS:




O Filme chega aos cinemas dos EUA dia 2 de agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.