.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

segunda-feira, 4 de março de 2013

Liga da Justiça: Christian Bale pode retornar como Batman


Os fãs do Universo DC  vão ficar felizes com essa notícia. De acordo com o Latino Review, muitas mudanças estão programadas para o esperado filme da Liga da Justiça. A mais incrivel é que Christopher Nolan, o diretor de Cavaleiro das Trevas, vai ser o responsável de toda a adaptação da Liga para os cinemas.

Ainda não foi revelado se o roteiro escrito por Will Beall será utilizado, já que ele não atraiu a atenção de grandes nomes para a direção. Mas ao mesmo tempo que o posto está vago,Há possiblidades de Zack Snyder fazer parte do filme, seja como consultor, produtor ou como diretor 

E ainda tem mais boas notícias os atores: Christian Bale e Henry Cavill devem estar no filme. Ainda de acordo com o site Latinoo, Christian Bale já teria sido convidado pelo diretor Christopher Nolan para retornar como Batman, enquanto Zack Snyder traria Henry Cavill, o Super Homem do longa solo que estreará esse ano, para  estrelar nesse filme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.