.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 5 de março de 2013

Kevin Feige fala sobre Fase Dois dos "Vingadores".

Com o lançamento de "Homem de Ferro 3", a Marvel inicia a Fase Dois dos Vingadores.
Em entrevista dada à SFX Magazine, o presidente de produção da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou sobre as continuações de 'Thor', 'Capitão América' e 'Os Vingadores'.

"Thor e os Guardiões da Galáxia serão filmes cósmicos. Eles terão o peso de te levar para o lado cósmico do universo, especialmente Guardiães, que se passa 95% no espaço. Acho que Homem de Ferro 3 mostra o outro lado da Fase 2, que está aprofundando os personagens. Coloca-os em uma viagem muito mais pessoal", disse.

"O que é mais interessante em relação ao Capitão América – e se assemelha a Homem de Ferro se você reparar bem – é que, em sua totalidade, ele é quase um gênero diferente. Shane Black descreveu Homem de Ferro 3 como uma espécie de thriller político de Tom Clancy, que eu gosto muito. Nós contratamos nossos diretores de Capitão América 2 porque eles adoraram nossa ideia de fazer um um thriller político dos anos 70, com o pano de fundo de super-heróis. Acho divertido. E quadrinhos fazem isso o tempo inteiro", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.