.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 3 de março de 2013

Jennifer Lawrence não usará pintura no corpo em "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".

Jennifer Lawrence a protagonista de "O Lado Bom da Vida",  filme ao qual lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz. teve muitos problemas ao usar a pintura corporal  para transformá-la na Mística de X-Men: Primeira Classe, mas isso não será mais um problema para a atriz no "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".
 
"Estou tão empolgada, eu vou vestir uma roupa", contou ela ao E!. "Vai ser do pescoço para baixo e, assim, vai gastar menos tempo e evitar as bolhas." A pintura corporal causou nela uma grave irritação na pele e um médico teve foi chamado ao set.
 
E com relação as filmagens, revelou: "Eu ainda não li o roteiro. Não tive nem 30 minutos. Ele literalmente me entregou o roteiro e eu estava como 'Eu não posso ler isso até segunda!'."
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.