.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 5 de março de 2013

"Homem de Ferro 3" recebe dois novos Posters.

A Divulgação de "Homem de Ferro 3" continua divulgando novidades constantemente e depois de divulgar fotos, trailers, clipes e posters. Agora foi divulgado mais dois Posters.

O primeiro poster, foi fotografado em um cinema nos EUA (e está em baixa qualidade),mostra os atores: Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow.
O segundo, é uma versão semelhante do poster já divulgado.

O lançamento nos cinemas nacionais dia 26 de abril de 2013, uma semana antes dos EUA.

Sinopse: O Filme traz o brilhante industrialista Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo que não conhece limites. Quando ele tem sua vida pessoal destruída, embarca em uma angustiante busca para encontrar os responsáveis. Nessa jornada, a cada nova etapa, testará todas as suas energias. Sem saída, Stark é deixado para sobreviver por conta própria, confiando em seus instintos para proteger aqueles mais próximos a ele. Enquanto busca o caminho de volta, ele descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?

POSTERS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.