.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 5 de março de 2013

Adele deve cantar música-tema do próximo "007".

Adele está com tudo no mundo de Hollywood. Depois de levar o primeiro Oscar de Canção Original para a franquia James Bond com a música-tema de '007 - Operação Skyfall', Adele pode voltar para o próximo longa.

De acordo com o The Sun, os produtores convidaram Adele para interpretar a próxima música-tema.

Não será a primeira vez que uma cantora participa de mais de uma música-tema para a franquia: Shirley Bassey foi responsável pela canção de três longas, entre 1964 e 1979.

"Os produtores ficaram muito animados com o sucesso da música e torcem para que a presença de Adele no próximo filme repita a dose", disse uma fonte anônima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.