.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Vem Aí "Backstreet Boys o Filme".



 A história sobre a boyband Backstreet Boys vai virar filme. A Banda disse sim para o diretor Stephen Kijak contar sua ascensão e queda, sem poupar detalhes incômodos. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o Filme é descrito como um documentário revelador sobre os cinco membros originais da banda e deve ser finalizado em meados de 2013.
“O que me atraiu para este projeto é a abertura deles e vontade de se colocar em situações desconfortáveis, ser vulneráveis e honestos”, confessou o diretor, que é responsável por documentário sobre os Rolling Stones, “Stones in Exile”, sobre o disco mais famoso, mas também mais tumultuado da banda, “Exile on Main St.(1972).
Um comunicado da  banda diz que este é o momento ideal para o longa, coincidindo com a volta da moda das boy bands e o reencontro dos integrantes do grupo para um novo albúm.
“Nós sempre quisemos fazer um filme e agora é perfeito. Com Kevin Richardson de volta, o fato de que nós somos donos dos nossos destinos, um novo álbum a caminho e nosso 20º aniversário. Isso tudo leva a ser a melhor época para compartilhar nossa história”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.