.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Thomas kretschmann será Van Helsing na nova série do vampiro.


O ator alemão Thomas Kretschmann (série “The River”) irá interpretar o icônico caçador de vampiros Van Helsing na série “Dracula”
De acordo com o site TV Line, Van Helsin da TV será bem diferente do herói descrito no livro de Bram Stoker, que serve de inspiração para a história. Na série, ele será um professor brilhante obcecado por vingança e poder, capaz de se tornar uma ameaça ainda maior que o Conde Drácula.
A série adaptará o romance gótico de Bram Stoker e se passará no final do século 19, mas com texto livre inspirado ao texto original.
 Sinopse: A série mostrará Drácula (Jonathan Rhys Meyers, da série “The Tudors”), após se mudar para Londres, onde ele leva uma vida dupla, passando-se por um empresário americano interessado em levar a ciência moderna para sociedade vitoriana. Sua intenção real é obter vingança contra os descendentes das pessoas que o arruinaram séculos antes, mas o plano será colocado em cheque quando o vampiro conhece uma mulher idêntica à sua falecida esposa Jessica De Gouw, (série “Arrow).
A série foi desenvolvida pelo roteirista Cole Haddon, A produção será de Tony Krantz (produtor da série “24 Horas”) e Colin Callender (produtor de diversos telefilmes), numa parceria entre os canais pagos britânico Sky e o NBC.

A 1ª temporada terá 10 episódios e estreará em dezembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.