.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Personagem de "Tron" deve aparecer em "Detona Ralph 2".


Devido ao sucesso de público e crítica do mais novo filme da Walt Disney Animation Studios, Detona Ralph(Wreck-It Ralph), o estúdio já começou a produzir a sequência e os rumores começam a surgir na internet.


O personagem Mario Bros da Nintendo foi um dos boatos iniciais e agora é a vez de Tron, personagem do filme Tron: Uma Odisséia Eletrônica e da continuação Tron: O Legado.

"Agora com a sequência tenho esperança em poder inserir o Tron no filme", disse o diretor da animação, Rich Moore, em entrevista para o site /Film. Entretanto, a Disney não oficializou o inicio de Detona Ralph 2 e nem divulgou seu lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.