.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O Roteiro de "A Liga da Justiça" é considerado "terrível".



A Warner Bros. está tendo muitos problemas com "A Liga da Justiça".
Segundo o Badass Digest, o roteiro que foi entregue por Will Beall ('Caça aos Gângsteres') foi considerado "terrível".

Fontes analisam que o longa pode ir pra gaveta e nunca ser filmado, enquanto alguns acham que a Warner Bros vai continuar, não querendo perder para o concorrente da Marvel.

No ano passado, o quadrinista Mark Millar disse que havia lido a primeira versão do roteiro, que seria "sombrio e adulto".

Atualmente, em entrevista a Sci Fi Now, ele confessou ter mudado de ideia em relação ao projeto após ler novamente.

"A logística de cada membro da Liga da Justiça é um desastre, e colocar todos eles juntos em um filme é uma ótima maneira de perder $200 milhões de dólares. O problema é que os personagens estão extremamente desatualizados. Eles foram criados há 75 anos, mesmo o personagem importante mais novo foi criado a 68 anos, então eles estão em uma época muito estranha.", finalizou.

O roteiro entregue por Beall inclui Darkseid foi definido como uma ameaça cósmica.

A pergunta que não quer calar é se a Warner vai contratar uma nova pessoa para reescrever o roteiro, ou se dará sequência para um lançamento em 2015.

2 comentários:

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.