.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Novidades sobre o Reboot de "A Múmia".



A Universal Pircures contratou Billy Ray('Jogos Vorazes') para trabalhar em um novo roteiro do reboot da franquia 'A Múmia'.

Jon Spaihts ('Prometheus') está escrevendo o primeiro roteiro, que não foi finalizado.

O estúdio pretende escolher o melhor entre os dois roteiros. Existe a possiblidade dos dois textos serem juntados, com o melhor de cada um. Caso isso ocorra, ambos os roteiristas serão creditados.

Com essa "concorrência" nos roteiros, o estúdio quer seguir a apertada agenda para lançar o filme em 2014.

Len Wiseman será o diretor.  

"A história se passará nos dias de hoje. Não tem ligação nenhuma com os filmes de Brendan Fraser. A Múmia é um dos personagens mais antigos e icônicos da Universal.", afirmou. "Será um filme de horror épico. O que aconteceria se encontrássemos uma múmia nos dias de hoje? É fascinante", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.