.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Nicolas Cage estampa Poster de "Deixados para Trás".


O ator Nicolas Cage aparece no primeiro poster do reboot da franquia "Deixados para Trás" (Left Behind), trilogia de ação cristã protagonizada por Kirk Cameron.

Também participam os atores: Ashley Tisdale ('Todo Mundo em Pânico 5') viverá Chloe, filha de Ray Steele (Nicolas Cage), Chad Michael Murray ('One Tree Hill') como o jornalista Cameron “Buck” WilliamsVic Armstrong será o diretor

Os três filmes - lançados no Brasil em DVD - foram adaptados da série de livros que vendeu mais de 70 milhões de exemplares e foi publicada em mais de 34 idiomas.

Sinopse: Milhões de pessoas de todas as partes do mundo desapareceram, deixando para trás tudo o que era material: roupas, óculos, lentes de contato, cabelos postiços, próteses, jóias, sapatos e até mesmo marca passos e pinos cirúrgicos. Todos os bebês, inclusive os que estavam para nascer, desapareceram — alguns durante o parto. Instalou-se o caos no mundo inteiro. Descobre-se então que os cristãos foram enviados ao Paraíso, deixando "para trás" os pecadores.

POSTER OFICIAL:




O primeiro Longa terá orçamento de US$ 15 milhões e começa a ser filmado entre março e abril de 2013, com lançamento programado para dezembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.