.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sábado, 16 de fevereiro de 2013

"Mostra John Travolta" Exibe "Grease" no Estação Ciências-PB.

Neste final de semana o Projeto Estacine está repleto de musicais que marcaram as décadas de 70 e 80.


Os domingos serão dedicados ao ator John Travolta na "Mostra John Travolta" que, não por acaso, estrela dois musicais de enorme sucesso. As exibições são sempre gratuitas e às 16h, no miniauditório I da Estação das Artes, que tem capacidade para 115 pessoas.
Os filmes do projeto Estacine são resultado de uma parceria entre a Estação e a Agência Nacional do Cinema (Ancine) com a proposta de promover a cultura e o entretenimento através da Sétima Arte.
Sinopse: Na Califórnia na década de 50, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época.
----------------------------------------------------------------------

No Domingo Dia 17/02/2013

Grease

SESSÃO ÚNICA:

Dia 17/02/2013 ás 16hGratuito, na Estação das Artes.

----------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.