.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Kermit e Miss Piggy vão se casar em Os Muppets 2.



Vem novidades sobre os Muppets 2, a porquinha Miss Piggy e o sapo Kermit, devem se casar na continuação de “Os Muppets” (2011), que será chamada de “The Muppets… Again!”.(Os Muppets ...Novamente) O spoiler foi feito pela desenhista de produção do longa, Eve Stewart (indicada ao Oscar por “Os Miseráveis”), em uma entrevista feita para o canal americano BBC One.
“Eu estou agora no estúdio Pinewood fazendo o show dos Muppets, e hoje tive um dos melhores dias da minha vida desenhando o casamento de Miss Piggy na Torre de Londres”, disse Stewart, que disse que poderia revelar essa informação. “Eu nunca estive tão feliz.”
O cineasta britânico James Bobin, que dirigiu o primeiro filme, retorna como diretor na sequência. Ele também assinará o roteiro, ao lado de Nicholas Stoller, que escreveu o filme anterior. 
Sinopse: A turma de bonecos começa uma turnê de sucesso pela Europa, mas encontra problemas quando Kermit (anteriomente conhecido como Caco) é confundido com um sósia, o ladrão de joias Constantine.
O elenco do longa terá Ricky Gervais (“O Primeiro Mentiroso”) como o principal comparsa do criminoso, Tina Fey (série “30 Rock”) como uma carcereira russa e Ty Burrell (série “Modern Family”) como um agente da Interpol, além de Ray Liotta (“O Homem da Máfia”) em um papel não divulgado.
As filmagens de “The Muppets… Again!” começaram em janeiro em Londres.

 O lançamento está programado para 21 de março de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.