.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Jonathan Groff de "Glee" estrelará série sobre amigos gays.

Foto: Revista  Out/ Site Just Jared.


O ator Jonathan Groff famosa pelas séries (“Glee” e “Boss”) vai protagonizar o episódio piloto de uma série de comédia do canal HBO sobre um grupo de amigos gays.Segundo o site The Hollywood Reporter.
O ator viverá o papel de Patrick, que tem uma carreira de sucesso como desenvolvedor de videogames, mas não é tão bem sucedido em sua vida pessoal. O novato Frankie Alvarez, graduado da Escola Juilliard de artes dramáticas, viverá o o melhor amigo de Patrick, Augustin, um assistente de arte que tem um ego forte e tem dificuldades em se estabelecer com seu namorado por questões políticas.
Sem título Escolhido, o projeto será centrado nas vidas de amigos gays de 30 anos que moram na cidade de San Francisco, na Califórnia.  A série mostrará os personagens enquanto eles batalham com todas as opções da vida contemporânea e da experiência gay moderna.
O piloto será escrito por Michael Lannan, numa adaptação de seu curta “Lorimer”, e dirigido por Andrew Haigh (“Weekend”). A produção será de Sarah Condon (série “Bored to Death”) e de David Marshall Grant (séries “Smash” e “Brothers & Sisters”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.