.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Estreias nos EUA dessa Semana.

O Último Desafio (The Last Stand, Lionsgate), com  Arnold Schwarzenegger, é a maior estreia do fim de semana nos EUA. O longa estará em 2,8 mil cinemas nesta sexta-feira, dia 14 de Fevereiro.


Os maiores lançamentos nos EUA tiveram suas estreias antecipadas para quinta-feira, 14 de fevereiro, para aproveitar o Valentine’s Day (Dia dos Namorados), 

Por conta da data especial, as distribuidoras trouxeram quatro grandes lançamentos. O mais importante é o novo filme da franquia de ação protagonizada por Bruce WillisDuro de matar – Um bom dia para morrer (A Good Day to Die Hard, Fox), que estreia em 3,5 mil cinemas. 


O romance Um Porto Seguro (Safe Heaven, Relativity), baseado em mais um livro best seller de Nicholas Sparks, chegará em 3,2 mil cinemas, com Josh Duhamel e Julianne Hough.


 Nova aposta de franquia para os jovens no mesmo estilo que Crepúsculo, a fantasia romântica Dezesseis luas (Beautiful Creatures, Warner) estreou em 2,9 mil salas.



A animação em 3D Escape from Planet Earth (Weinstein Company), que chegou em 3,2 mil cinemas, completa o quadro de grandes lançamentos.



No Brasil, o novo Duro de matar será lançado na próxima sexta dia , 22 de fevereiro; Um Porto Seguro, que aqui no Brasil tem distribuição da Imagem Filmes, tem previsão de lançamento para 26 de abril; Dezesseis luas que no Brasil é distribuido pela Paris Filmes, tem estreia programada para 1º de março; e Escape from Planet Earth é um dos títulos da distribuidora Diamond Films, sem data programada para seu lançamento.

Entre as estreias limitadas, os destaques são Um alguém apaixonado (Like Someone in Love, IFC), de Abbas Kiarostami, em três cinemas e No (Sony Classics), de Pablo Larrain  Os dois já foram lançados no Brasil pela Imovision.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.