.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 17 de fevereiro de 2013

ESTREIAS DA SEMANA.


    Nesse Final de semana Apenas três lançamentos dramáticos povoam nos cinemas do Brasil, João Pessoa e Campina Grande-PB. O maior lançamento é o "A Hora mais Escura". Filme com Jessica Chastain no elenco, que está sendo indicado ao Oscar 2013 de Melhor Filme e também de melhor atriz, e entra em cartaz em 104 salas do país.O Filme trata-se de um drama político que fala sobre a missão que levou os Estados Unidos a encontrar e matar o terrorista Osama Bin Laden

     O longa "As Sessões" é um drama com um pouco de humor que mostra a vida real de Mark O’Brien (John Hawkes), um homem paraplégico que tem o desejo de perder a virgindade e a isso recorre a dois tipos de ajuda, seu padre e uma especialista em sexo, filme que recebeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz, para Helen Hunt, estreia em 16 salas. 

     O Filme De Coração Aberto" é um drama com a talentosa Juliette Binoche sobre um casal de cardiologistas que passam do relacionamento até então perfeito para um desastroso com o surgimento da gravidez indesejada, a Película chega aos cinemas, estreando em apenas 11 salas.

*Na Próxima Semana Estréiam "Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer", "Cirque Du Solei – Outros Mundos", "O Dobro ou Nada", "Segredos da tribo", "América: Uma História Portuguesa", a animação: "Reino Gelado", "Na Nebilna", "Amorosa Soledad" e "Indomável Sonhadora" (Indicado ao Oscar 2013 de Melhor Filme).

------------------------------------------------------------------------

ESTREIAS NOS CINEMAS: De 15 a 21/02.


Título Original:Zero Dark Thirty(EUA)
Direção: Kathryn Bigelow
Atores: Ricky Sekhon, Jessica Chastain, Joel Edgerton, Scott Adkins, Mark Strong, Jennifer Ehle, Chris Pratt.
Duração: 157 min.
Ano: 2012
Gênero: Drama
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 16 anos
Status: Estreou no Brasil Dia 15/02/2013

Sinopse: Filme sobre a caça e execução do terrorista saudita Osama Bin Laden (Ricky Sekhon) por soldados americanos no Paquistão, em maio de 2011. 



SESSÕES:

Box Cinepólis(Manaíra Shopping) Sala 2 Leg.13h, 16h55 e 20h30.

TRAILER:


------------------------------------------------------------------------

Título Original:The Sessions(EUA)
Diretor: Ben Lewin
Elenco: John Hawkes, Helen Hunt, William H. Macy, Moon Bloodgood, Annika Marks, W. Earl 
Duração: 97 min.
Ano: 2012
Gênero: Drama
Cor: Colorido
Distribuidora: Fox Film
Classificação: 16 anos
Status: Estreou no Brasil Dia 15/02/2013.

Sinopse:A história de Mark O'Brien (John Hawkes), um homem que viveu a maior parte de sua vida em um pulmão de ferro e está determinado - aos 38 anos - a perder sua virgindade. Com a ajuda de seu terapeuta e a orientação de seu padre Brendan (William H. Macy), ele se propõe a tornar seu sonho 
uma realidade.

* FILME NÃO EXIBIDO EM JOÃO PESSOA.

TRAILER:


------------------------------------------------------------------------

Título Original:À Coeur Ouvert(França/Argentina)
Diretor: Marion Laine
Elenco: Juliette Binoche, Édgar Ramírez, Hippolyte Girardot, Amandine Dewasmes, Aurélia Petit, Bernard Verley, Elsa Tauveron, Romain Rondeau, Florence Huige, 
Duração: 90 min.
Ano: 2012
Gênero: Drama
Cor: Colorido
Distribuidora: Imovision
Classificação: 12 anos
Status: Estreou Dia 15/02/2013

Sinopse: Mila (Juliette Binoche) e Javier (Édgar Ramírez) são dois cirurgiões cardiovasculares, casados há dez anos. Suas duas paixões são o amor que eles sentem um pelo outro e pela profissão. Com a gravidez inesperada de Mila, a relação perde o equilíbrio.


FILME NÃO EXIBIDO EM JOÃO PESSOA.

TRAILER:



------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Interessante. Normalmente o começo do ano costuma ser o momento de grandes estréias de filmes candidatos ao Oscar, alguns até já saíram de cartaz por lá nos states mas entram aqui agora por causa da premiação. Curioso pra ver A Hora mais Escuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é verdade Marcus Alencar eu também quero ver o A Hora mais escura essa semana estarei assistindo. Obrigado pela visita, um abraço.

      Excluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.